Optimus Chat Bot

Plataforma Inteligente para múltiplos atendentes no WhatsApp, disparos em massa, fluxos automatizados e muito mais

Multíplos Atendentes no WhatsApp

Centralize todos seus atendentes em um único número de WhatsApp agrupado por setores e aumente a eficiência do seu atendiemento

Construtor de Fluxos Arrasta e Solta

Crie fluxos para atendimentos e campanhas de forma super rápida e prática com o nosso construtor arrasta e solta e aumente suas conversões.

Disparo em Massa e Agendamentos

Envie mensagens para todos os seus clientes através de disparos em massa ou até mesmo agendamento de mensagens.

O que nós Preparamos para Você!

Escolha abaixo o plano que melhor se encaixa as suas necessidades.

Aguardamos você:

Starter

R$ 49
99 /mês
  • 05 Atendentes
  • 01 Número WhatsApp
  • 10 Filas de atendimento
  • Chat Interno
  • Campanha de Disparo
  • Mensagens Agendadas
  • API de Integração
  • CRM Kanban
  • Integração com ChatGPT
  • Integração com Typebot

Business

R$ 89
99 /mês
  • 10 Atendentes
  • 01 Número WhatsApp
  • 15 Filas de atendimento
  • Chat Interno
  • Campanha de Disparo
  • Mensagens Agendadas
  • API de Integração
  • CRM Kanban
  • Integração com ChatGPT
  • Integração com Typebot

Enterprise

R$ 139
99 /mês
  • 20 Atendentes
  • 01 Número WhatsApp
  • 50 Filas de atendimento
  • Chat Interno
  • Campanha de Disparo
  • Mensagens Agendadas
  • API de Integração
  • CRM Kanban
  • Integração com ChatGPT
  • Integração com Typebot

Starter

R$ 39
99 /mês
  • 05 Atendentes
  • 01 Número WhatsApp
  • 10 Filas de atendimento
  • Chat Interno
  • Campanha de Disparo
  • Mensagens Agendadas
  • API de Integração
  • CRM Kanban
  • Integração com ChatGPT
  • Integração com Typebot

Business

R$ 69
99 /mês
  • 10 Atendentes
  • 01 Número WhatsApp
  • 15 Filas de atendimento
  • Chat Interno
  • Campanha de Disparo
  • Mensagens Agendadas
  • API de Integração
  • CRM Kanban
  • Integração com ChatGPT
  • Integração com Typebot

Enterprise

R$ 99
99 /mês
  • 20 Atendentes
  • 01 Número WhatsApp
  • 50 Filas de atendimento
  • Chat Interno
  • Campanha de Disparo
  • Mensagens Agendadas
  • API de Integração
  • CRM Kanban
  • Integração com ChatGPT
  • Integração com Typebot
Audio Console Streamline Icon: https://streamlinehq.com

Recursos Principais

Kanban

Estruture e organize todos os seus atendimentos

Chat GPT

Integração com o Chat GPT da Open Ai

N8n Streamline Icon: https://streamlinehq.comn8n

N8N

Integração com
fluxos no N8N

Dialogflow

Integração com
o Dialogflow

Typebot

Integração com
o Typebot

Webhook

Integração via
webhook

Ibm Watsonx Code Assistant For Z Refactor Streamline Icon: https://streamlinehq.com

API Optimus Chat Bot

API para envio de mensagens

Workspace Streamline Icon: https://streamlinehq.comworkspace

Dashboard

Métricas e indicadores de desempenho.

Suas Dúvidas Respondidas

Não. Todos nossos planos de chatbot são pré-pago onde você efetua a contratação, efetua o pagamento e é liberado para utilização.

Portanto, se decidir não renovar, basta solicitar o cancelamento ao nosso time de atendimento com até 3 dias antes do vencimento de sua fatura para a efetivação do cancelamento sem nenhum adicional.

Você pode ter quantos WhatsApp quiser em uma única plataforma, basta solicitar ao nosso time comercial atarvés do nosso WhatsApp (22) 3199-0036! (Consultar valores adicionais).

Não. Após escanear o QR Code do BotConversa o seu WhatsApp estará conectado e não será necessário manter nada aberto. Você só precisará utilizar o navegador para efetuar seus atendimentos, claro manter seu celular conectado a internet para o WhatsApp funcionar normalmente.

Sim! A plataforma Optimus Chat Bot pode ser acessada de qualquer lugar via navegador. Porém, para uma melhor experiência e desempenho, recomendamos a utilização pelo computador.

Fluxos são pré-definições uma conversa para determinado item, ação ou processo. Pensa na conversa que precisa acontecer para você realizar um agendamento do cliente pelo WhatsApp. Toda essa conversa pode ser pré definida e automatizada. Essa pré-definição é o que chamamos de fluxo.

Faremos todo o conteúdo para publicação conforme o plano contratado. 

Mas o cliente terá acesso total as suas redes sociais e também poderá fazer postagens, lives e etc…

Não. Nossos planos não possuem limitações nesses aspectos. Você pode atender quantos clientes quiser e enviar quantas mensagens desejar.

Sim, é seguro, não possui nenhuma irregularidade ou ilegalidade em utilizar plataforma de múltiplos atendentes, ou disparos de mensagens pelo WhatsApp, desde que seja respeitada as regras do WhatsApp, utilizando de acordo com a política de boas práticas, dificilmente você terá problemas com banimentos.  Uma atenção especial deve ser dada para a prática de disparos.

Nós não temos controle sob os banimentos e bloqueios, portanto não nos responsabilizamos por esses tipos de ocorrência.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudar?