O POWER CHEF é uma solução com funções específicas para gestão e controle de atividades no segmento Food Service.
O Power Chef é um sistema de gestão e emissão fiscal específico para o segmento de alimentação. Nosso produto é claro, fácil de usar e completo, com recursos e ferramentas essenciais para o controle da sua empresa.
Agilize seu atendimento controlando os pedidos das Mesas e Comandas.
Gestão dos pedidos recebidos por telefone ou via aplicativo com eficiência.
Controle os pedidos e a entrega dos pratos que são feitos diretamente no balcão.
Através do celular o Garçon efetua os pedidos e as impressões são direcionadas.
Emissão de documentos fiscais atendendo as principais obrigatoriedades do varejo.
Identifica as chamadas através da Bina para agilizar os pedidos do delivery.
Controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, DRE.
O sistema recebe o pedido do app, emite notificações e direciona para o preparo.
Cadastre a composição dos pratos e controle o estoque dos produtos.
Sistema preparado para utilização em monitores Touch-Screen
Impressão de fichas individuais e credito em cartão de consumo.
Utilize uma ou várias impressoras para agilizar seus processos.
Sistema integrado com uso de balanças, catracas e micro-terminal.
O sistema gera a senha para retirada de pedidos de forma sequencial ou aleatória.
Ofereça descontos e promoções programando horários para início e fim.
Escolha abaixo o plano que melhor se encaixa em seu negócio.
Aguardamos você:
Sim. Uma das principais funcionalidades do Optimus Connect é a capacidade de criar a sua loja online personalizada para delivery. Esta loja funciona como um aplicativo web, mas é acessada através de um link exclusivo, eliminando a necessidade de instalação. Isso significa que os seus clientes podem acessar a loja online de qualquer lugar, a qualquer momento, com apenas um clique.
Não. Nossa solução permite que você crie o seu próprio aplicativo/loja online personalizado, com ferramentas para gerenciar completamente os pedidos e entregas. Não cobramos taxas sobre as vendas realizadas. Além disso, é possível centralizar os pedidos do iFood e de outros serviços dentro do nosso sistema de gestão de pedidos.
Sim, o Optimus Connect oferece um Cardápio Digital personalizado, adequado para pedidos de delivery, bem como uma versão destinada ao atendimento local. Ele é acessível através de tablets, QR Codes e também suporta o modo garçom para a conveniência do seu restaurante ou estabelecimento.
Sim. O Optimus Connect inclui recursos de automação para o WhatsApp. Isso inclui a capacidade de configurar um robô para atendimento, bem como realizar disparos em campanhas promocionais e automatizar processos de marketing através do WhatsApp.
O Optimus Connect é versátil e pode beneficiar diversos tipos de negócios. Nossas soluções de cardápio digital para delivery e atendimento local são ideais para bares, restaurantes, padarias, lancherias, sorveterias e empresas no setor de gastronomia em geral. Além disso, a nossa plataforma de Marketing e Fidelidade atende a todas as empresas do comércio e varejo, oferecendo benefícios para empresas de diversos segmentos.
Sim, você pode imprimir qualquer pedido recebido na plataforma Optimus Connect. Isso pode ser feito manualmente, clicando em um botão específico, ou de forma automática assim que o pedido é recebido. Essa flexibilidade permite que você escolha a melhor abordagem para a sua operação.
Sim. Através da nossa solução “Marketing e Fidelidade”, você pode criar o seu próprio programa de fidelidade digital personalizado para a sua empresa.
Sim. Pedidos feitos através da loja online para delivery no Optimus Connect podem ser pagos online, aceitando cartão de crédito ou Pix como formas de pagamento.
O Robô de WhatsApp no Optimus Connect é uma solução simples e poderosa para atender às perguntas dos clientes. Após conectar o WhatsApp da sua loja e ativar o robô, nossa inteligência artificial oferece respostas personalizadas, abrangendo desde link de pedidos e informações da loja online até programa de fidelidade e campanhas de marketing. Se nenhuma resposta se aplicar, ele encaminha para um atendente humano. Você tem total controle sobre as respostas e automações, tudo gerenciado através do nosso painel. Simplificamos o atendimento ao cliente, economizando seu tempo e proporcionando respostas rápidas e precisas.
No Optimus Connect, a responsabilidade pela divulgação recai sobre o próprio estabelecimento. Acreditamos que ninguém conhece seus clientes melhor do que você, e você está mais bem posicionado para saber onde encontrar seu público-alvo e como promover seus serviços de forma eficaz. Damos a você as ferramentas para ter sucesso, e a estratégia de divulgação fica em suas mãos.
Trabalhamos com a modalidade de pagamento pré-pago. Você recebe suas faturas via WhatsApp e e-mail.
O pagamento pode ser realizado por meio de:
📄 Boleto Bancário | ❇️ PIX |💳 Cartão de Crédito
Somos especialistas em ajudar pequenas e médias empresas a conquistarem mais clientes e a alcançarem vendas incríveis por meio do poder da internet.
Copyright © 2023 Optimus Agência Criativa Ltda. Todos os Direitos Reservados.
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Optimus Agência Criativa Ltda. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.